Animal Crossing o filme


Este é um post muito importante para mim.
A legendagem deste filme foi feita inteiramente por mim, aproveitando as inglesas da Tatertotz.

Há muita gente que conhece o Animal Crossing, o jogo de culto da Nintendo. E foi para uma dessas pessoas que eu fiz esta legendagem, visto que as únicas línguas disponíveis eram o inglês, o espanhol e o filandês.

É a minha primeira legendagem de um anime, provavelmente será a última, mas valeu muito a pena e acho que ficou bastante bem.

O filme está dividido em 4 partes individuais, quase como se fossem 4 episódios e encontra-se completo no link que vos disponibilizamos. Contem com a opção de legendas em Português e Inglês.

Espero que gostem, e se encontrarem algo que achem que deva ser rectificado, avisem.

Assinado: Lav!tz

Se quiserem consultar a minha página de legendagem, podem fazê-lo aqui -> AniDB

O filme está aqui -> Gekijōban Dōbutsu no Mori: Animal Crossing

A password é -> http://animebypt.blogspot.com

1 comentários:

Anónimo disse...

megaupload no esta aqui ;_;

Enviar um comentário